sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mãe de Princesa




A honra me foi dada
de ser mãe de uma bela princesa
Bela não só aos olhos,

mas bela pela sua própria natureza

Princesa não é simplesmente
Vestir e andar elegantemente
Grande é a missão:

Princesa simboliza um sonho
representa felicidade, perfeição.
Cada movimento traduz uma caridade,
o olhar aquece corações,
a meiguice inspira solidariedade
a seus pés dobram-se as nações

Ser mãe de princesa
é responsabilidade imensa
Mas quão grande alívio ao completar-se um ciclo,
Saber que vira a página da infância
firme em seus valores e princípios

Seu coração é valente, puro e preparado
Sua garra é impressionante
Seu potencial começa a ebulir,
plena em sensibilidade, meiguice e ternura
sim, é uma estrela brilhante


Tenho a honra e o privilégio
de ser mãe de princesa
Há 18 anos eu não sabia,
que hoje assim eu estaria
Contemplando,
admirando...
Quão bela (por dentro e por fora)
minha filha estaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário