terça-feira, 22 de setembro de 2015

Lá vai ele, de volta novamente para a Caltech

      Hoje, após quase 1 mês aqui debaixo da "asinha da mamãe" ele vai embora de novo. Ele mesmo já vinha dizendo que está com saudades de lá. 
      Eu, muito menos angustiada, como quando há 1 ano atrás ele embarcava. 
      O tempo passa rápido demais. 
      É engraçado, ele está igualzinho, mas totalmente diferente. 
      Por mais que ainda seja aquele "filhotinho querido da mamãe", com os mesmos chamegos e dengos, tem atitudes de um homem feito, com decisões firmes.
      Hoje me sinto muito mais segura quanto aos sentimentos e vínculos que nos une. Pode parecer ridículo, mas quando eles saem pela primeira vez do ninho, existe uma pontinha de dúvida se eles não vão acabar "se esquecendo" da gente. Não um esquecer de relação, mas um esquecer daqueles detalhes que só quem é mãe entende: um olhar, um toque, uma risada, uma piada ou brincadeira que mantém um link, como uma chama piloto, sempre acesa dentro de nossos corações.
      Não sei mais quantas vezes ele voltará assim, por tanto tempo e "todinho" para mim. Sei que ele também aproveitou muito e talvez também tenha sido maravilhoso por ter se certificado de suas raízes com os amigos. (sei bem o que é isso, quando estive fora foi o momento que mais valorizei as minhas raízes!)
      Há 1 ano atrás, não imaginava que um dia o levaria ao aeroporto com tanta paz dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário