terça-feira, 25 de março de 2014

Ninho vazio

      Sempre pensei que estivesse bem preparada para esse momento.
      Achava que lidaria bem com o fato de deixar um filho voar sozinho!
      Mas, agora, que tudo está se tornando um fato real... ah!!! é bem diferente!

      Há momentos, por exemplo, em pleno sacolão, que estou com os olhos se enchendo de lágrimas... Sabe aquele último sorvete delicioso, que a gente lambe todo o palito e o dedo, com gostinho de quero mais?!... Pois é... é assim! ....Ele, já já, vai embora!!!

      Eu sou do tipo "supermãe"... sempre curti muito cada fase deles... desde brincar como criança (ou até mais que eles) quando eles eram pequenos.... a estudar, desafiando-os a fazerem mais pontos do que eu em algum teste... Sempre fui "mãetorista" e também dei muita carona aos amigos... ( e isso para mim, sempre foi muito prazeroso, mesmo lidando com todo o stress do trânsito de São Paulo!)...Posso dizer que aproveitei bem todas as fases de vida deles!!!

      Estou hiperfeliz por todas as conquistas e porque ele conseguiu o que desejava!
   
      Mas eu vou sentir a falta dele!!! Isso é fato!!!
      Será uma nova fase...

          Enfim, essa é a maravilha de ser mãe... a gente sempre está descobrindo novas fronteiras de sentimentos! Se os sentimentos fossem cores, esse momento é uma tempestade de tantas nuances que eu jamais imaginaria existir...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário